Home » , , » SINISTRO -Irmão da vereadora Eva do PT de Poço Dantas sofre grave acidente de trânsito

SINISTRO -Irmão da vereadora Eva do PT de Poço Dantas sofre grave acidente de trânsito

Written By Francisco Dantas on sábado, 26 de julho de 2014 | sábado, julho 26, 2014


SINISTRO -Irmão da vereadora Eva do PT de Poço Dantas sofre grave acidente de trânsito
O operador de escavadeira da empresa Loctrator Locação e Terraplenagem Ltda, estabelecida em Osasco-SP, César Guilherme de Sousa, residente em Carapicuíba-SP sofreu um grave acidente de trânsito sexta-feira ( 25), às 6h55m. César Guilherme de Sousa é casado  com a Sra. Vilma Roque. 

É filho do agropecuarista Raimundo Sousa residente na comunidade de Bulandeira- zona rural de Poço Dantas e Rosa Guilherme “in memoriam” e irmão da professora e vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) de Poço Dantas, Maria Eva de Sousa Lira, do comerciante Alexandre Guilherme Sousa e do Conselheiro Tutelar de Poço Dantas, José Charles Sousa.

O trabalhador pilotava sua moto na Marginal Tietê oficialmente denominada SP-15 ou Via Professor Simão Faiguenboim em direção ao trabalho quando um veículo Agile saiu da faixa atingindo a moto. César Guilherme de Sousa fraturou uma perna e três dedos da mão esquerda. Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde. 

O poçodantense César Guilherme de Sousa trabalha na obra do Monotrilho. O Monotrilho é uma ferrovia constituída por um único trilho, suspensa no alto por enormes pilares, que deve fazer a ligação entre o aeroporto de Congonhas e a rede de trens metropolitanos da capital paulista.

Por Abdias Duque de Abrantes
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger