Home » , » Vital se reúne com Dilma para discutir campanha conjunta na Paraíba

Vital se reúne com Dilma para discutir campanha conjunta na Paraíba

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 10 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 10, 2014


Vital se reúne com Dilma para discutir campanha conjunta na Paraíba
Vital se reúne com Dilma para discutir programas de governo e campanha conjunta na Paraíba

O candidato a governador da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo (PMDB) esteve reunido nesta quarta-feira (09), em Brasília com a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT). O objetivo foi discutir pontos em comum dos programas de governo dele e de Dilma e ações de campanha conjuntas na Paraíba.

O encontro durou mais de uma hora e serviu para que Vital e Dilma discutissem as propostas conjuntas que PMDB e PT vão apresentar à Paraíba nesta Campanha. "Foi um momento importante, que nos oportunizou a discussão dos grandes projetos que vamos apresentar nesta campanha conjunta PMDB e PT", disse Vital.

Ele citou, dentre as grandes obras de infra-estrutura que serão propostas, a modernização total dos sistemas ferroviário e portuário da Paraíba; e a duplicação da BR 230 no trecho entre Campina Grande e Cajazeiras.

Vital e a presidente colocaram estas três grandes obras como prioritárias nos programas de governo do PT e do PMDB. "A presidente entende as necessidades da Paraíba e tem o compromisso, dentro dessa aliança PMDB-PT, de tornar estes projetos uma realidade para os paraibanos, em conjunto com nosso futuro governo", disse Vital.

Os dois também trataram da campanha conjunta PMDB-PT na Paraíba, com o engajamento das militâncias dos dois partidos e a união de propósitos, ações e equipes em nome da eleição de Vital e da reeleição de Dilma.

"Estamos juntos no propósito de oferecer à Paraíba um Plano de Governo em sintonia com o que o paraibano mais precisa, com ações efetivas e exeqüíveis, fortalecendo esta união PMDB-PT no estado", finalizou Vital.

Com Assessoria de Comunicação
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger