Home » , » Polícia prende aposentado acusado de estuprar duas crianças na PB

Polícia prende aposentado acusado de estuprar duas crianças na PB

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 10 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 10, 2014


Polícia prende aposentado acusado de estuprar duas crianças na PB
 Policiais civis da 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (9), no município de Itapororoca, o aposentado Genival Augusto da Costa, de 71 anos, acusado de estuprar duas crianças de 10 e 12 anos.

As meninas são vizinhas do acusado. De acordo com as mães, elas foram seduzidas pelo aposentado, que estaria pagando as duas pela prática dos atos libidinosos. As investigações começaram no dia 3 de julho, quando as mães das vítimas registraram a ocorrência na delegacia de Mamanguape.

Depois de ouvir as crianças e confirmar as acusações, a delegada Rosana Gomes pediu a prisão preventiva do acusado, que foi concedida pela Justiça. Genivaldo foi preso na casa dele, em Itapororoca, sob a acusação de estupro a vulnerável, e depois de ouvido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mamanguape. As crianças estão sendo acompanhadas pelo conselho tutelar do município.

A delegada Rosana Gomes concentra as investigações agora para saber se as mães eram coniventes com o crime. “É preciso saber se estas mães sabiam ou não sobre o crime, já que as crianças disseram que o aposentado pagava para acariciar elas. Se as mães sabiam, também devem ser punidas”, disse a delegada responsável pelo caso.

Com Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger