Home » » Cássio Cunha Lima recebe o apoio de mais dois prefeitos paraibanos. Veja

Cássio Cunha Lima recebe o apoio de mais dois prefeitos paraibanos. Veja

Written By Francisco Dantas on sábado, 2 de agosto de 2014 | sábado, agosto 02, 2014

A prefeita do município de Matinhas, Fátima Silva (PMDB), decidiu aderir, na tarde desta sexta, 1, à candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba. O encontro que afirmou a aliança ocorreu no escritório político de Cássio em João Pessoa.

A prefeita do município de Matinhas, Fátima Silva (PMDB), decidiu aderir, na tarde desta sexta, 1, à candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba. O encontro que afirmou a aliança ocorreu no escritório político de Cássio em João Pessoa.
 
O vice-prefeito, Felipe Moura também confirmou o voto no candidato da Coligação A Vontade do Povo, na companhia dos vereadores Fátima Feitosa (PSC), João Guilherme (PSB),  Dona Dida (PSD), Erinaldo (PMDB), Inácia Paulino (PMDB), Marcos Antônio (PSD) além do presidente da Câmara, Zezinho de Nezinho (PHS)
 
Na reunião, a prefeita lamentou que a estrada construída na cidade com recursos conseguidos ainda pelo então governador Cássio Cunha Lima, tenha sido pessimamente executada. "São buracos de todos os tamanhos e para todos os gostos", reclama.
 
Outro tema que a prefeita de Matinhas tratou na audiência com o senador tucano diz respeito à total falta de apoio do Estado à tradicional Festa da Laranja que, apesar de todo o sucesso nacional, não recebeu do governador a devida importância como um evento que eleva o nome da Paraíba e de Matinhas em todo o Brasil.
 
A prefeita denunciou e lamentou, também o que chamou de "a falsa entrega de ambulâncias" feita pelo governo do Estado. "Fomos chamados em João Pessoa para a entrega dos veículos e, após o meu discurso, fui pegar as chaves e me disseram que tinha ainda uma burocracia a ser cumprida e que depois seria entregue. Espero até hoje", denunciou a prefeita Fátima.
 
Cássio agradeceu a confiança da prefeita e de todos os vereadores que são também aliados do deputado Manoel Ludgério (PSD) que fez questão de destacar o espírito de parceria que historicamente Cássio tem com todos os municípios paraibanos.Prefeito de Santa Cecília declara apoio a Cássio
 
Também hoje à tarde várias lideranças políticas da cidade de Santa Cecília declararam apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima para o governo do Estado. A reunião foi realizada em João Pessoa, onde uma comitiva fez questão de declarar publicamente o voto no candidato da coligação A Vontade do Povo.
 
O prefeito Salatiel (PSB), que não pôde estar presente por causa de um problema de saúde na família foi representado pelo ex-prefeito Beto, que garantiu que todo o grupo político permanece unido em torno de Cássio para que a Paraíba volte a ter um governo que trabalhe em parceria com todos os municípios sem que para isso eles precisem declarar apoio antecipados a quem quer que seja. O vice-prefeito Osmar, fez questão de referendar o posicionamento de Beto da Cecília, como é mais conhecido o ex-prefeito.
 
Tomando posicionamento igual, cinco vereadores também estiveram na reunião  com Cássio e declararam total engajamento para a candidatura do tucano, a exemplo de Augusto Correia (DEM); Laércio (PSB); Ailton (PSD); Raimundo Faustino e Henrique Marcelo (PSD).
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger