Home » , , » Padre são-bentense sofre acidente na PB 230 em Sousa; Veja as fotos!

Padre são-bentense sofre acidente na PB 230 em Sousa; Veja as fotos!

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 1 de agosto de 2014 | sexta-feira, agosto 01, 2014

g_acidente_padre_roberto_santa_cruz (1)-horz.jpgUm grave acidente foi registrado por volta das 21h desta quinta-feira (31), na BR 230 em Sousa, mias precisamente nas proximidades da “Casa do Caminho”, envolvendo um Fiat Uno de cor vermelha, conduzido pelo pároco da cidade de Santa Cruz, conhecido como Padre Roberto e uma moto, pilotada pejo forrador Eduardo Azevedo de 28 anos, residente em São Gonçalo.
Conforme informações da polícia, o vigário seguia sentido São Gonçalo à Sousa e ao chegar às proximidades da “Casa do Caminho”, foi surpreendido pelo motociclista que seguia em direção contrária e invadiu a contramão de direção, batendo violentamente contra o carro do padre.
No local, o trecho passou por uma reforma e ainda está sem a devida sinalização, ou seja, sem as faixas de orientação dificultando para os condutores o trafego no período noturno.
No acidente, o vigário sofreu algumas escoriações, já Eduardo Azevedo foi socorrido em estado grave pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa e de acordo com informações, corre sérios riscos de morte.
Com Sertão Informado
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger