Home » , , » EXCLUSIVO:Jovem é executado a bala em São Bento/PB; imagens fortes

EXCLUSIVO:Jovem é executado a bala em São Bento/PB; imagens fortes

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 25 de agosto de 2014 | segunda-feira, agosto 25, 2014

A violência anda desenfreada em São Bento-PBPor volta das 14:30 hs, dessa segunda-feira 25/08mais um homicídio foi registrado, segundo assassinato em apenas 48 horas Segundo informações de populares o jovem Thiago Tobias, 28 anos, casado, se encontrava em uma oficina na Rua Velha, quando dois elementos em uma moto Honda, 150 cc, cor verde, se aproximaram da vitíma e abriram fogo, 
Thiago Tobias pra escapar dos assassinos correu por varias ruas, os elementos deixaram sua moto ligada ao lado da oficina e foram atrás de sua vitíma, Thiago Tobias ainda entrou em uma loja pra se escoder, mais depois saiu correndo e ainda entrou em luta corporal com um dos acusados, derrubando a arma do assassino.
Mais a vitíma foi alcançada e alvejada por vários tiros de pistola 380 na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva nas proximidades do Posto São Bento, depois de executar a vitíma os elementos voltaram correndo e pegaram a moto e fugiram tomando rumo ignorado
Os disparos ainda atingiram outro jovem identificado como Glamber Gacia da Silva , os disparos  atingiram o braço e a barriga do jovem o mesmo foi encaminhado para o hospital Maria Paulino Lucio, e em seguida foi encaminhado pra cidade de Campina Grande.
A Polícia Militar juntamente com a Civil, foi acionada isolaram o local do crime acionaram o IML de Catolé do Rocha, para remoção do corpo até Patos, para exame cadavérico em seguida ser liberado para família fazer o sepultamento. 
A Polícia Militar e a Civil estão fazendo diligências nas localidades próximas para tentar localizar os assassinos deste homicídio, ainda não se sabe as causas do crime.
Já se registra o décimo terceiro assassinato em São Bento só em 2014. 

Imagens fortes!


 Por: São Bento News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger