Home » , , » Funcionário do Armazém Paraíba é morto com um disparo 'supostamente' acidental, na BR-230, em Cajazeiras. Imagens fortes

Funcionário do Armazém Paraíba é morto com um disparo 'supostamente' acidental, na BR-230, em Cajazeiras. Imagens fortes

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 25 de agosto de 2014 | segunda-feira, agosto 25, 2014

Um funcionário do Armazém Paraíba, identificado por César Abreu, foi encontrado morto na manhã deste domingo (24), no meio do mato, às margens da BR-230, nas proximidades do Sítio Zé Dias, zona rural de Cajazeiras-PB.


De acordo com informações, César e um amigo, identificado por Evanderson Abreu, de 26 anos, residente do Distrito de Divinópolis, estavam caçando no mato, quando Evanderson ouviu um barulho forte, e ao se aproximar da vítima, notou algo estranho ao ver que o rapaz estava sangrando e correu para pedir ajuda e acionar o SAMU.

Rapidamente, o SAMU dirigiu-se até o local junto da Polícia Militar, porém, nada mais puderam fazer, pois ao chegarem no local do fato, constataram o jovem César Abreu já em óbito.
Os peritos do IPC estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe no local da morte, e logo em seguida, o corpo foi encaminhado até o IML da cidade de Patos, aonde deverá ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

 Por: folhadosertao em Cajazeiras foto: sertaodaparaiba
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger