Home » , , » Homem é assassinado a tiros neste sábado em São Bento-PB; veja as fotos

Homem é assassinado a tiros neste sábado em São Bento-PB; veja as fotos

Written By Francisco Dantas on domingo, 24 de agosto de 2014 | domingo, agosto 24, 2014


Na manhã deste sábado 08/23, por volta das 10:30, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo o jovem Francinaldo Francisco Alves da Silva, 22 anos, solteiro, conhecido por "Cal de Ciene",residente na Rua Projetada, por trás do Posto Águarios, no Bairro São Bentinho
crime foi registrado na cidade de São Bento, no Alto Sertão paraibano, mais precisamente em frente a Subestação da energisa, que fica localizado no bairro Colinas do Sul.
Segundo informações a vitíma foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, quando trafegava em uma bicicleta de marca Houston cor preta sem chance alguma de defesa, vindo a óbito no local do crime.
Ao lado do corpo de Francinaldo foram encontrados cápsulas de arma de fogo e um projétil, que ficou preso em uma cerca de arame.
Polícia Militar juntamente com a Civil, foi acionada isolaram o local do crime acionaram o IML de Catolé do Rocha, para remoção do corpo até Patos, para exame cadavérico em seguida ser liberado para família fazer o sepultamento. 
A Polícia Militar e a Civil estão fazendo diligências nas localidades próximas para tentar localizar os assassinos deste homicídio, ainda não se sabe as causas do crime.
 Por: São Bento News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger