Home » , , » Polícia Federal apreende droga que seguia de São Bento para Patos. Confira

Polícia Federal apreende droga que seguia de São Bento para Patos. Confira

Written By Francisco Dantas on domingo, 24 de agosto de 2014 | domingo, agosto 24, 2014

Na manhã deste sábado, (23/08) por volta das 06h30min (seis e meia da manhã), durante fiscalização de rotina realizada na entrada da cidade de Patos/PB, uma equipe de policiais federais prendeu em flagrante um homem de 26 anos, natural de Patos, por tráfico de drogas e violação de direito autoral.
O preso, que informou trabalhar como vendedor ambulante estava em um veículo modelo van e trazia, além de vários CDs “piratas”, aproximadamente 9 kg de maconha.
Ele informou que a droga havia sido embarcada na cidade de São Bento/PB, com destino a Patos/PB.
Ele foi indiciado pela prática das condutas previstas no art. 184, §2°, do Código Penal e art. 33 da Lei n. 11343/2006 e será conduzido ao Presídio Regional de Patos.
Por: Patosonline.com com informações da PF
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger