Home » , , » Polícia Civil de São Bento – PB prende mais um foragido da Justiça da Paraíba

Polícia Civil de São Bento – PB prende mais um foragido da Justiça da Paraíba

Written By Francisco Dantas on sábado, 23 de agosto de 2014 | sábado, agosto 23, 2014

A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, coordenados pelo Delegado Homero Perazzo Filho prenderam na noite do dia 22/08/2014 o nacional PAULO CESAR DA SILVA SANTOS, conhecido como “Mancada”, o qual havia chegado há cerca de dois dias do estado do Paraná, na terra das redes.
Mancada estava foragido da Comarca de São Bento/PB, onde havia um mandado de prisão contra o mesmo desde 2011. Mancada ao ser questionado pelos policiais negou que tivesse alguma pendência com a justiça, mas sua conduta despertou a atenção da equipe dos policiais.
Após realização de minuciosa investigação os policiais descobriram um mandado de prisão se encontrava em aberto. Quando Mancada percebeu que não tinha mais como enganar a polícia resolveu confessar que respondia a processo no estado na Paraíba.
Após ser cientificado do mandado de prisão, o mesmo foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha, onde já se encontra a disposição da Justiça.
Por: São Bento News com Assessoria da Policia Civil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger