Home » , , » Médica pula 8ª andar de um prédio e morre no local no Bairro jardim Luna na capital-JP

Médica pula 8ª andar de um prédio e morre no local no Bairro jardim Luna na capital-JP

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 19 de agosto de 2014 | terça-feira, agosto 19, 2014

Na manhã desta segunda feira (18), a Drª Salinia Kaline Trindade, 39 anos médica, onde tira plantão no hospital de cabedelo, suiícidou-se se jogando do 8° andar do Edifício Paganine, no bairro Jardim Luna área no nobre da capital-JP, onde familiares residia, segunda informação do seu esposo a Drª. Kaline estava em tratamento ha 7 meses, pois desde que teve seus filhos, a mesma estava com depressão pós-parto.
O acontecido deu-se quando a Drª. Kaline estava só na residência, quando cortou a rede de proteção da varanda e jogou-se do 8° andar do prédio.
Por: Bayeuxjovem
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger