Home » , , , » Operador de Máquinas Pesadas Morre Vitima de Infarto Fulminante na Tarde desta Segunda-Feira em Paulista/PB

Operador de Máquinas Pesadas Morre Vitima de Infarto Fulminante na Tarde desta Segunda-Feira em Paulista/PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 18 de agosto de 2014 | segunda-feira, agosto 18, 2014

Um Operador de Máquinas Pesadas de 51 anos de idade morreu em decorrência de um infarto fulminante por volta do Meia dia desta Segunda-feira (18), nas Proximidades da PB-293 Saída de Paulista/PB para o distrito da Maravilha.
A Vítima Francisco Alves de Farias, 51 anos mais conhecido como Chagas da Retro residia na Rua Odilon José de Assis no centro de Paulista/PB. Segundo testemunhas, Chagas havia saido de sua casa para ir a o trabalho quando sofreu o ataque cardíaco e terminou morrendo.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentaram reanima-ló porém sem êxito. O Corpo do Operador foi levado para o Hospital Emerentina Dantas e após liberado para a Família. Chagas da Retro já sofria a alguns anos de problemas de Coração, Chagas era uma pessoa bem querida em Paulista/PB. Chagas era funcionário público porém estava afastado do trabalho justamente por problemas de saúde, mas continuou trabalhando fora do órgão público.
Com Portal Sertão em Foco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger