Home » , , » Pai perde controle da moto durante acidente e mata a filha de 7 anos que estava com ele; veja

Pai perde controle da moto durante acidente e mata a filha de 7 anos que estava com ele; veja

Written By Francisco Dantas on sábado, 2 de agosto de 2014 | sábado, agosto 02, 2014

Um trágico acidente foi registrado no final da noite desta sexta-feira (1º), nas proximidades da curva do Campestre Esporte Clube, BR-361, no município de Itaporanga.
De acordo com as informações, o itaporanguense Marivaldo Deodato Leite entrava na cidade acompanhado da filha M.VD.R de apenas 7 anos, quando perdeu o controle da motocicleta, uma Yamaha 2014 de cor vermelha, e tombou violentamente, caindo dentro do loteamento “César Nitão”, que fica as margens da rodovia.

Uma pancada na cabeça tirou instantaneamente a vida da criança, já o condutor, que segundo testemunhas estava muito alcoolizado, ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido para o Hospital Local.

O corpo da criança foi isolado pela equipe do SAMU e só será retirado do local, após a perícia do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

O fato chocou a população itaporanguense, pela irresponsabilidade do próprio pai, em conduzir uma motocicleta sob efeito alcoólico, além de transportar a filha sem qualquer equipamento de segurança.

com diamanteonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger