Home » , , » Situação da saúde de Aracy Balabanian é estável, segundo boletim

Situação da saúde de Aracy Balabanian é estável, segundo boletim

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 21 de agosto de 2014 | quinta-feira, agosto 21, 2014


Desde a última quinta-feira (14), atriz Aracy Balabanian está internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, com infecção pulmonar. Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (21), o estado de saúde dela é estável e está respondendo bem ao tratamento. 

Aos 74 anos, Aracy está no ar na novela Geração Brasil, na qual interpreta a dona de casa Iracema. Ela tem 50 anos de carreira e é conhecida pelos seus papéis em grandes novelas, como Rainha da Sucata, e no humorístico Sai de Baixo. 

Veja o boletim médico completo. 

"Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2014 – O Hospital Pró-Cardíaco informa que a atriz Aracy Balabanian vem respondendo bem ao tratamento da infecção respiratória. O seu estado de saúde prossegue estável."


Por: R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger