Home » , , , » Armas e munições foram apreendidas na cidade de Mato Grosso, em poder de dois aposentados

Armas e munições foram apreendidas na cidade de Mato Grosso, em poder de dois aposentados

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 22 de agosto de 2014 | sexta-feira, agosto 22, 2014

Na tarde desta quinta-feira (21), o trabalho da Polícia Civil da 18ª AISP, com o GTE de Catolé do Rocha e São Bento, através de cumprimento de mandado de busca e apreensão, localizou na cidade de Mato Grosso (PB), em poder de dois aposentados, armas e uma farta quantidade de munições.

Segundo informações da Polícia Civil, na residência de um Senhor conhecido por Seu Louro, os agentes encontraram dois revólveres calibre 38, três espingardas de calibres 28, 32 e 36 respectivamente, aproximadamente 50 munições de calibre 38, 12 munições de calibre 44 (estas de uso restrito), 02 munições de fuzil 762, 07 munições de calibre 12, outras várias munições de calibres variados, a quantia de R$ 3.100,00 em espécie, uma nota de R$ 100 aparentemente falsa, além de 02 rádios HT de comunicação.

Na residência do outro aposentado, identificado por Cícero, a polícia encontrou um revólver 38 e doze munições intactas.

O trabalho foi coordenado pelos delegados, Dr. Jorge Luiz Almeida e Dr. Rodrigo Dantas de Andrade, com apoio do GTE de catolé do Rocha e São Bento e agentes da Polícia Civil da 18ª AISP.

Os dois acuados, assim como as armas e munições apreendidas foram entregues as autoridades policiais para serem tomadas as providências cabíveis.

Por Portal Catolé News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger