Home » , , , » Familiares reencontram Riachense que há 44 anos não tinham contato.

Familiares reencontram Riachense que há 44 anos não tinham contato.

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 2 de setembro de 2014 | terça-feira, setembro 02, 2014

Neste Domingo (31) de agosto uma pessoa por nome Samuel, do Estado-MS entrou em contato com o blog RIACHO EM FOCO, procurando saber alguma informação sobre a família de um senhor por nome Manoel ferreira dos santos que há 44 anos saiu de Riacho dos cavalos e perdeu totalmente o contato com os familiares. Segundo o rapaz que nos procurou o senhor Manoel tinha o nome do pai que era José Ferreira dos Santo e Mãe Maria Madalena conceição e apenas de dois irmão que eram Francisco Ferreira dos Santos e Geralda Ferreira dos santos. 

E o mesmo na época em que foi embora os familiares trabalhavam no Sítio Rancharia na Fazenda de Janduí Suassuna.
A partir dai começamos a  procurar informações das pessoas que tinha por sobre nome Ferreira dos Santos e chegamos ao senhor Francisco Ferreira dos Santos (chiquito), que mora no sítio Santana dos Almeidas e ao apresentarmos o nome de seu Manoel e das informações que a nos foram passadas descobrimos que era seu irmão, bastante emocionado nos relatou que pensava que seu irmão não estava mas com vida, ele havia saído de casa na década de 70 com apenas 22 anos ainda muito jovem e nunca mais seu Manoel teve contato algum com ele e nem com os demais familiares. Os pais José Ferreira dos Santo (Zé preá) e Mãe Maria Madalena conceição já faleceram também descobrimos através do irmão que eles eram 7 filhos 4 mulheres e 3 homens sendo que duas das irmãs já faleceram por nome (Geralda e Maria). 
Ao retornamos com a confirmação de que os familiares procurado pelo Samuel amigo de seu Manoel Ferreira dos Santos havia sido encontrado enviamos o contato para Samuel e ele repassou para seu Manoel que já conseguiu falar com 3 dos 4 irmão que estava a procura de noticias. 

O BLOG RIACHO EM FOCO AGRADECE AO AMIGO SAMUEL ALENCAR DA CIDADE DE COXIM NO MATO GROSSO DO SUL. POR TER SIDO O GRANDE INTERMEDIÁRIO PARA QUE SEU MANOEL FERREIRA PUDESSE TER NOTÍCIA DE SEUS FAMILIARES QUE HÁ 44 ANOS ESTAVA SEM CONTATO.
Manoel Ferreira dos Santos que procurava notícias dos familiares




Manoel Ferreira dos Santos que saiu de Riacho dos Cavalos há 44 anos 

Manoel Ferreira dos Santos que saiu de Riacho dos Cavalos há 44 anos depois tem contato com familiares.

Francisco Ferreira dos Santos (Chiquito)  irmão de seu Manoel.

Francisco Ferreira dos Santos (Chiquito)  irmão de seu Manoel.

Francisco Ferreira dos Santos (Chiquito)  irmão de seu Manoel.
FONTE: RIACHO EM FOCO
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger