Home » , , » Justiça multa sites por matérias ofensivas conta RC

Justiça multa sites por matérias ofensivas conta RC

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 1 de setembro de 2014 | segunda-feira, setembro 01, 2014

A juíza auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Niliane Meira Lima, condenou o Portal WSCom ao pagamento de multa no valor de R$ 5 mil e a exclusão de um texto, considerado pela magistrada como ‘propaganda negativa’ ao governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.
“Salienta-se que aquele que veicula as informações consistem no conteúdo negativo da propaganda torna-se responsável por tal veiculação, não havendo que se comparar esta situação com a liberdade de expressão atinente às esferas não eleitorais”, diz trecho do despacho da juíza. 
A juíza auxiliar de propaganda do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Antonieta Lúcia Maroja Nóbrega, condenou o ‘Blog do Gordinho’ ao pagamento de multa no valor de R$ 5 mil e a exclusão de um texto, que faz propaganda negativa contra o governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB).
“Verifica-se das expressões postadas no Blog do Gordinho, em 13/08/2014, que a matéria efetivamente extrapola os limites da liberdade de expressão e da imprensa”, enfatiza a juíza em sua decisão.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger