Home » , , , » Homem coage, agride eleitores e troca tiros com a Polícia Militar em cidade da Paraíba

Homem coage, agride eleitores e troca tiros com a Polícia Militar em cidade da Paraíba

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 6 de outubro de 2014 | segunda-feira, outubro 06, 2014


Foto ilustrativaUm homem atirou em eleitores e trocou tiros com a Polícia Militar (PM), nas ruas da cidade de Cuitegi, Brejo da Paraíba, no fim da manhã deste domingo (5). Segundo a PM, a intenção do suspeito era de coagir os leitores a votarem nos candidatos que ele defende. O suspeito conseguiu fugir.

A PM disse que a denúncia da coação partiu da população. Além de coagir os eleitores, o suspeito também agredia verbalmente as pessoas que informavam votar em candidatos que não fossem iguais aos dele. 

Ao chegar ao local informado por populares, a PM foi recebida por disparos de arma de fogo por parte do suspeito. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger