Home » , , , » Acidente de moto com vitima fatal, na zona rural de Bom Sucesso PB

Acidente de moto com vitima fatal, na zona rural de Bom Sucesso PB

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 | sexta-feira, dezembro 19, 2014

Um acidente de moto ocorrido no final da tarde de hoje (18), vitimou Antonio Carlos Paulino de Jesus de 41 anos de idade, residente no sitio Cachoeira no município de Bom Sucesso PB.

Segundo informações de populares o mesmo vinha da cidade de Alexandria RN, pela PB 323, em seguida entrou na estrada carroçável do sitio cachoeira que dá acesso a sua residência que fica localizada naquele sitio, quando em uma curva perdeu o controle da moto Bross e bateu de frente com uma catingueira que servia de mourão; na cerca onde cercava uma propriedade. Com a violência do impacto o mesmo morreu no local; segundo populares é provável que o mesmo tenha quebrado o pescoço.

Carlinhos de Chico Paulino como era conhecido deixa 3 filhos.

A policia militar se encontra no local fazendo o isolamento da área onde se encontra o corpo, a mesma já acionou o Itep e já espera a viatura do GEMOL para ser encaminhado a Patos para a realização da necropsia, em seguida o corpo será liberado para o sepultamento.

Em menos de 24 horas, foi registrado mais um acidente no município de Bom Sucesso PB, desta vez lamentavelmente com vitima fatal.


Por A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger