Home » , , , » Árvore de Natal feita com 270 redes de dormir vira atração em cidade da Paraíba

Árvore de Natal feita com 270 redes de dormir vira atração em cidade da Paraíba

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 24 de dezembro de 2014 | quarta-feira, dezembro 24, 2014

Árvore foi feia com 270 redesA Árvore de Natal de 11 metros de altura, toda feita de rede de dormir, vem despertando a atenção das pessoas que passam pelo Centro da cidade de São Bento, no Sertão do estado a 434 km de João Pessoa. Essa é a terceira vez que o símbolo natalino é erguido no município na ‘Praça dos Redeiros’.
Cerca de 270 redes foram utilizadas na decoração da árvore, que pesa quase meia tonelada. Segundo Maria José, decoradora da Prefeitura Municipal de São Bento, os enfeites foram confeccionados de forma artesanal para valorizar a matéria prima da cidade, que é conhecida como a ‘Capital Mundial das Redes’.
“Foi quase um mês de trabalho intenso visando à valorização do nosso material fabricado na cidade, que é exportado pra fora e também dos moradores. Foram fabricadas 270 redes dos tamanhos que variam de 4m a 20 cm”, ressaltou Maria José, informando que o investimento gira em torno de R$ 4 mil.
Para montar toda a árvore foram necessários três dias de trabalho. De acordo com a decoradora, a iluminação é feita com 300 metros de neon e pedras de cristais que refletem o brilho a metros de distância. “O efeito é lindo a praça central tem atraído uma multidão que visita nossa cidade e fazem o famoso selfie”, falou.
Ela ainda falou que há outras duas árvores de toalhas de mesa. “Em outra praça tem duas árvores toda de toalhas de mesa, além da casa de chá do papai Noel. Os símbolos ficaram lindos e estamos felizes com os elogios”, comemorou José.
Árvore foi feia com 270 redes
Por Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger