Home » , , » Termina sexta o prazo para justificativa de quem não votou

Termina sexta o prazo para justificativa de quem não votou

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 24 de dezembro de 2014 | quarta-feira, dezembro 24, 2014

De quem não votou
Termina sexta o prazo para justificativa
O eleitor que não votou no segundo turno das eleições deste ano tem até sexta-feira (26) para justificar a ausência nos cartórios eleitorais. Para resolver a pendência, é preciso apresentar requerimento de justificativa e comprovante do que impossibilitou o comparecimento às urnas.
No Paraguai
PF prende chefe do Comando Vermelho
A Polícia Federal (PF) prendeu ontem, em Assunção, o traficante Luís Cláudio Machado, o Marreta. Ele é chefe do Comando Vermelho. A ação contou com apoio das secretarias de Segurança Pública do Rio de Janeiro (Seseg) e Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai.
Lei nacional
Uso de armas não letais é prioridade
Armas não letais, de menor potencial ofensivo, como gás lacrimogêneo, por exemplo, terão prioridade na ação policial, desde que essa opção não coloque em risco a vida dos policiais. É o que determina a Lei 13.060/14 publicada na edição de ontem do Diário Oficial da União.
Por Diário do Nordeste 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger