Home » , , , » Boa Notícia: Ano letivo de 2015 começará com inauguração de Creche na cidade de Paulista/PB

Boa Notícia: Ano letivo de 2015 começará com inauguração de Creche na cidade de Paulista/PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 | segunda-feira, dezembro 01, 2014

Está Sendo construída no Bairro Padre Solon Dantas de França, uma creche tipo C, com capacidade para 120 crianças. A Creche está sendo c construída com recursos oriundos do FNDE, através do PAC 1.
Para a construção da creche estão sendo investidos 619 mil reais. Atualmente a obra está com 85% de aérea construída e a previsão de conclusão e entrega a comunidade é para o mês de fevereiro de 2015.
A Creche segue os mesmos padrões das demais entregues pelo ministério da Educação em todo Brasil. Após concluída a creche irá dispor de toda estrutura sócio-educativa, espaço para lazer, toda alimentação das crianças desenvolvida por um nutricionista, salas amplas e com ar condicionados.
Recentemente o Prefeito Severino esteve visitando a construção, pediu agilidade aos responsáveis pela obra, para que a mesma já seja inaugurada e entregue no inicio do ano letivo de 2015.
O Prefeito disse ainda que a construção desta creche representa um grande avanço para a educação inicial das nossas crianças, porque aqui não será uma creche simples é uma creche padrão, onde as crianças que aqui estarão, receberão uma assistência de primeiro mundo. Severino lembrou também que são poucas as cidades do porte de Paulista que conseguiram uma creche como esta por isso estamos felizes e orgulhosos, finalizou o prefeito.
Com Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger