Home » , , , » Polícia ainda não sabe o paradeiro de homem que envenenou enteadas em São Mamede/PB; Confira!

Polícia ainda não sabe o paradeiro de homem que envenenou enteadas em São Mamede/PB; Confira!

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 2 de dezembro de 2014 | terça-feira, dezembro 02, 2014

Um Homem é acusado de envenenar quatro crianças no município de São Mamede.
Umas das vítimas é filha dele e as demais são enteadas. De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado do crime, Dorgival Araújo, estava separado da mãe das crianças e tentava voltar o relacionamento, porém, com a recusa da mulher, ele tentou se vingar envenenando as crianças.
O Caso que aconteceu na noite da última quinta-feira, 27, se deu quando o suspeito ofereceu um lanche às crianças, refrigerante, e dentro deste, uma solução que provocou nas vítimas dores abdominais e outros sintomas. Terezinha Guilmara, mãe das vítimas, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações de uma vizinha, Maria Guadalupe, Dorgival não é uma pessoa de confiança. “Quando eu fiquei sabendo do que tinha acontecido, quase não acreditava. Ai eu disse, esse cara é muito errado; ele nunca foi gente de se dizer de boa presença, nunca prestou. Morou sete anos com a mãe das meninas, está separado, e acho que isso é um desespero”, disse.
As Vítimas, que tem de seis e 13 anos de idade, foram socorridas para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, onde foram medicadas e em seguida, levadas para o Instituto de Criminalística para realização de exame toxicológico e já passam bem.
Uma das crianças revelou que quando tomou a solução oferecida por Dorgival, começou a ficar tonta, ter ânsia de vômito e dores no abdômen. O delegado responsável pela investigação do caso, Adjunto Neto, terá um mês para receber o laudo do exame. Dorgival Araújo está foragido e a Polícia está em busca de seu paradeiro.
Por: Mais Patos
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger