Home » , , , , » Em Entrevista, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Paulista na PB fala das ações da Polícia na Cidade, Reveja!

Em Entrevista, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Paulista na PB fala das ações da Polícia na Cidade, Reveja!

Written By Francisco Dantas on domingo, 7 de dezembro de 2014 | domingo, dezembro 07, 2014


Em Entrevista concedida neste Sábado (06) a Rádio Comunitária Paulista FM, o Sargento Nunes, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Paulista, acompanhado do Cabo L. Nobrega e o Soldado M. Santos, Nunes respondeu varia perguntas sobre variados temas, inclusive sobre som abusivo, tema polêmico que tem dividido opiniões em Paulista, o sargento foi enfático - “vou botar pra descer na fiscalização para garantir a paz e o sossego da comunidade”.


Quando o assunto chegou à questão ‘Paredão de Som’, o sargento foi mais enfático ainda - “Tá proibido o uso de paredão de som, porque não existe volume baixo para paredão. Estamos trabalhando em parceria com a SUDEMA e ao fazermos uma apreensão, nós vamos passar o caso para eles, onde aplicarão uma multa de algo em torno de 5 mil e o camarada ainda terá que apresentar todas as notas fiscais”.

Nunes disse que não está promovendo uma caça as bruxas, apenas o que lhe pede a população e o que lhe cobram seus superiores, que é garantir a paz, o sossego e a tranqüilidade da população Paulistense. “Nosso trabalho aqui está sendo inicialmente de conscientização da população informando sobre o que pode e o que não pode, somos amigos da população e estamos a disposição 24 por dia”. A Polícia Militar pode ser acionada através do 190 ou do linha direta 9691 2022.

Reveja a entrevista!

Por: Paulista PB.Net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger