Home » , , » Oposição de Paulista vai comemorar eleição de João Bosco para Presidente da Câmara com festa em praça pública

Oposição de Paulista vai comemorar eleição de João Bosco para Presidente da Câmara com festa em praça pública

Written By Francisco Dantas on domingo, 7 de dezembro de 2014 | domingo, dezembro 07, 2014

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Paulista, que ocorre neste sábado (13) ás 16 horas, conforme preconiza o regimento interno da casa, deve eleger o vereador João Bosco de Sousa (PR) novo presidente para o segundo biênio 2015 – 2016.

Isso porque a oposição que iniciou essa legislatura com minoria de 4 vereadores, hoje conta com maioria de 5, depois da adesão do ex vereador Amaral e sua esposa Veredora Nega de Amaral (PTB), que em meados deste ano deixou a bancada situacionista para fortalecer a base da oposição.

Em recente contato com o atual presidente Cicero de Ademar (PR), o mesmo revelou que o candidato da oposição será João Bosco de Sousa, o mesmo ainda revelou que a oposição está unida em torno da eleição de João Boso . A bancada da situação ainda não se pronunciou sobre a eleição que está próxima.

Em recente publicação em sua pagina pessoal no facebook, o vereador Posidônio Fernandes (PSDB), líder da oposição, convidou a população Paulistense para uma festa em praça pública com duas bandas de forró no dia 13 deste mês, mesmo dia da eleição da mesa diretora da câmara. 
Veja o post do Vereador:



Por PaulistaPB.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger