Home » , » Empresário acusado de assassinar sua ex-esposa no RN, foi preso em Pombal-PB

Empresário acusado de assassinar sua ex-esposa no RN, foi preso em Pombal-PB

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 23 de dezembro de 2014 | terça-feira, dezembro 23, 2014

Um homem acusado de assassinar sua ex-esposa na cidade de CuraisNovos – RN foi preso pela Polícia Militar de Pombal no Sertão da Paraíba na madrugada desta terça-feira (23).
A polícia recebeu a informação que Paulo Diogênes de Vasconcelos de 35 anos é acusado de assassinar sua ex-esposa, Fernanda Irassoara Borges de Araújo, 27 anos, ambos residentes em Curais Novos –RN.
O crime ocorreu por volta das 21 horas e 30 minutos de segunda-feira (22) no município de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, quando Fernanda estava em sua residência a Rua do Molibidênio, bairro JK, foi chamada do lado de fora. Ao sair ela foi surpreendida pelo ex-marido que efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima que morreu no local.
Logo após o crime Paulo que é dono de uma empresa de segurança privada deeventos e fugiu para Pombal.
Após diligências a Polícia encontrou o veiculo de marca (KIA CERATO) de placas NNW-0025-RN do suspeito e uma arma de fogo calibre 38 com (04) Quatro munições.
Paulo foi preso em flagrante dentro do Amores Motel em Pombal as 03:30 horas, ele não resistiu a prisão e não sabia onde estava pois tinha feito o uso de cocaína segundo relado do mesmo.
Paulo Diogênes foi conduzido para a Delegacia de Pombal, de onde foi levado pela Polícia Militar de Currais Novos, onde será autuado em flagrante pelo crime de homicídio e ainda vai responder por porte ilegal de arma.
O casal havia se separado há seis meses. No entanto, inconformado com o fim da relação, o empresário estaria fazendo constantes ameaças de morte à ex-mulher que teria registrado queixas contra o ex-marido na delegacia da cidade.
Fernanda deixa dois filhos, uma menina de 3 anos e um garoto de 5 anos. Os filhos estavam na casa de parentes quando aconteceu o crime.
O empresário já responde na Justiça a um processo por ameaças à vítima. E de acordo com a Polícia Civil, Paulo Diógenes, estava descumprindo uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar da ex-mulher.
Por: Fala Notícia
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger