Home » , » G1;Criador do meme \'Juliana está desmaiada\' mora em São Bento no Sertão da PB

G1;Criador do meme \'Juliana está desmaiada\' mora em São Bento no Sertão da PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 | segunda-feira, dezembro 22, 2014

O meme "Juliana está desmaiada", que bombou na web em 2014, surgiu em uma cidade de pouco mais de 33 mil habitantes no Sertão da Paraíba, localizada a 400 km da capital, João Pessoa. O jovem Gil Prada, morador do município de São Bento, não imaginava o sucesso que ia fazer quando resolveu dublar o vídeo de um acidente de lancha. O JPB 1ª Edição desta sexta-feira (19) foi até a cidade conversar com o rapaz.
O canal de Gil Prada, o "Coisinha do Óculos" - onde são postadas as dublagens dele - já tinha, até as 16h30 (horário local) desta sexta-feira, mais de 55 mil inscritos e mais de 8 milhões de visualizações. No vídeo mais famoso, Gil Prada dubla uma cena em que pessoas se acidentam em uma lancha. Com uma voz serena, ele diz frases como "ei coisinha, vá devagar", "ninguém sai", "meu óculos" e "Juliana está desmaiada".

Depois do sucesso repentino, Gil Prada agora é chamado para fazer presença em festas da cidade e o meme virou uma fonte de renda. “Eu aqui nessa cidade pequena e todo o Brasil me conhecendo. Aqui pra nós, é ótimo”, comentou.

A brincadeira com a dublagem começou há cerca de dois anos, quando ele fazia o ensino médio. “Eu comecei a narrar conversas do pessoal que estava longe da gente. Tipo um professor falando com uma aluna. E quem estava ao meu redor bolava. No dia que eu não fazia, o pessoal sentia falta”, contou.
“Depois tive a ideia de narrar um vídeo. Eu já gostava muito desse vídeo da lancha e fiz a dublagem. Nem pensei em postar no YouTube porque pensei que o pessoal não ia gostar. Então mandei pro pessoal no WhatsApp. Mas bombou né?”, lembrou Gil Prada.
Sobre a identidade da famosa Juliana, Gil Prada prefere não comentar muito. “Juliana existe e é daqui da minha cidade, mas estou guardando pra mostrar quem é ela na hora certa. Ela já sabe do sucesso, mas por enquanto quer ficar no anonimato”, disse.
A mãe do jovem, Maria Antônia da Silva, explicou que ele sempre gostou de chamar atenção. “O pai achava graça demais, os irmãos, todo mundo achava graça”, disse.
Por: G1. da GLOBO
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger