Home » , » Feliz 2015, Feliz Ano novo: Estes São os Votos do Portal Paulista Online, Boas Festas a Todos Leitores e Amigos.

Feliz 2015, Feliz Ano novo: Estes São os Votos do Portal Paulista Online, Boas Festas a Todos Leitores e Amigos.

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 31 de dezembro de 2014 | quarta-feira, dezembro 31, 2014


Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. 

A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente... 

Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade” 


------ Carlos Drummond de Andrade

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger