Home » , » Vaza no whatsapp vídeo de casal de estudante transando dentro do Lyceu Paraibano

Vaza no whatsapp vídeo de casal de estudante transando dentro do Lyceu Paraibano

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 30 de dezembro de 2014 | terça-feira, dezembro 30, 2014

Um vídeo protagonizado por um casal de estudantes transando em um banheiro do Lyceu Paraibano, em João Pessoa, vazou na internet e passou a ser um viral nesta segunda-feira (29) sendo compartilhado entre celulares através da rede social Whatsap, na Capital da Paraíba.
A cena de sexo explicito foi filmada aparentemente escondido por supostamente outro estudante conhecido do casal. Ao perceber que estava sendo filmada a estudante reclama. “Ei boy, apaga isso ai”.
Ao ser flagrado, o jovem que estava filmando sai correndo e sorrindo. A menina vista no vídeo ainda pediu que outras estudantes ajudassem ela para que o vídeo fosse apagado.

Por: MaisPB

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger