Home » , , » Jovem é assassinado a tiros e corpo é abandonado com faca cravada nas costas

Jovem é assassinado a tiros e corpo é abandonado com faca cravada nas costas

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 30 de dezembro de 2014 | terça-feira, dezembro 30, 2014


Mais um homicídio foi registrado em João Pessoa. Na tarde desta segunda-feira (29), o jovem Wagner Araújo, de 22 anos, foi assassinado na rua Lopes trovão, no bairro de Mandacaru. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários tiros. Os criminosos ainda cravaram uma faca peixeira em suas costas e fugiram do local.
O jovem executado já tinha passagem pela Polícia. Coincidência ou não, este é o segundo crime em menos de uma semana em que a vítima morre com uma faca cravada no corpo.
“Estamos trabalhando para a solução deste caso. Estamos passando todos os dados para o delegado para que possamos efetuar a prisão dos suspeitos”, comentou o Tenente Gama, da Polícia Militar.

Por: Aguinaldo Mota
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger