Home » , , , , » Prefeitura da cidade de Paulista/PB devolve dinheiro de inscritos em Concurso Público que foi Cancelado

Prefeitura da cidade de Paulista/PB devolve dinheiro de inscritos em Concurso Público que foi Cancelado

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 | quinta-feira, dezembro 11, 2014

A Prefeitura Municipal de Paulista está devolvendo o dinheiro dos inscritos no concurso 01/2013 que deveria ter sido realizado em novembro do ano passado, que foi cancelado pela própria prefeitura acatando uma recomendação do Ministério Público.

A Realização do concurso seria para preenchimento de 32 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos da autarquia municipal, com oportunidades para candidatos todos os níveis de formação com salários variando de acordo com o cargo escolhido, entre R$ 680,00 (um salário mínimo na época) e R$ 8.000,00.
ESTADO DA PARAÍBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULISTA

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
C O M U N I C A D O
                   A Prefeitura Municipal de Paulista/PB, através da Secretaria Municipal Administração, vem COMUNICAR a todos, que efetuaram o pagamento de inscrição do Concurso Público 01/2013, que seria realizado por esta prefeitura mas que por recomendação do Ministério Público Estadual foi cancelado, para comparecerem a Secretaria Municipal de Administração, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Paulista-PB, na Praça Cândido de Assis Queiroga, 30, 1º Andar, Centro, Paulista  - PB, das 08:00hs as 12:00hs nos dias úteis, afim de receber de volta o valor pago pela referida inscrição, tendo em vista a não realização do certame mencionado.  Os interessados devem trazer os seguintes documentos: RG, CPF e o Comprovante de Pagamento da Inscrição. Mais informações pelo telefone (83) 3445 1011 ou no email: pm.paulistapb@hotmail.com
                      
  Desde já agradecemos a compreensão de todos.
Paulista/PB, 09 de dezembro de 2014.
______________________________
RAMIRO SOARES DE ALMEIDA

Secretário
Por: Paulista PB.Net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger