Home » , , , » Tragédia: Criança de 03 anos de idade morre afogada, durante festa de confraternização na Zona Rural de Paulista/PB; Veja!

Tragédia: Criança de 03 anos de idade morre afogada, durante festa de confraternização na Zona Rural de Paulista/PB; Veja!

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 | segunda-feira, dezembro 15, 2014

O Garoto Luiz Antônio Aguiar, 03 anos de idade, que residia no bairro Herculanos, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, morreu afogado em uma piscina, por volta das 17h do último domingo (14), em uma fazenda localizada no Sítio André, zona rural do município de Paulista/PB.
Segundo a Polícia e familiares da vítima, o menino participava de uma festa de confraternização de professores e, no final da tarde, quando os participantes se preparavam pra voltarem às casas, perceberam a falta dele, instante em que foram surpreendidos com o garoto já morto na piscina.
O Corpo de Luiz Antônio foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica de Patos/PB, pra ser periciado, e vai ser sepultado na tarde desta Segunda-feira (15), na cidade de São Bento.
O Pai de Luiz, José Moreira de Macedo, é professor da Escola Estadual João Silveira Guimarães, situada no bairro Dão Silveira, em São Bento/PB.
Por: Leomarque Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger