Home » , , , » João Bosco é eleito o novo Presidente da Câmara Municipal de Paulista no Sertão da Paraíba, Oposição comemorou com Festa

João Bosco é eleito o novo Presidente da Câmara Municipal de Paulista no Sertão da Paraíba, Oposição comemorou com Festa

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 | segunda-feira, dezembro 15, 2014

A Chapa encabeçada pelo vereador João Bosco de Sousa (PR), saiu vitoriosa na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Paulista neste Sábado (13). 

Ficando por tanto a seguinte composição para o próximo biênio 2015-2016:
· Presidente - João Bosco de Souza (PR)

. Vice-presidente - Posidônio Fernandes de Oliveira Filho (PSDB)
.1º Secretário - Josefina Saldanha Veras (PR)
·2º Secretário - Cícero Alves Matias (PR)
Ao Término da votação, o vereador Nilton Dantas Monteiro Filho (PTB), segundo colocado na disputa,  parabenizou João Bosco pela vitória e disse que não ficou surpreso com o resultado.
Líder da Bancada de situação, Niltinho ainda disse que - “o resultado na escolha do presidente da Câmara Municipal não atrapalha em nada a gestão do Prefeito Severino (PTB), que é uma gestão alinhada com o trabalho e desenvolvimento da cidade”. Destacou.
Nilton lamentou a postura tomada pela, colega de partido e bancada, vereadora Francisca da Silva Oliveira Pereira (PTB) em descumprimento ao regimento do partido e uma resolução baixada recentemente pela comissão executiva municipal do PTB, orientando que os quatro parlamentares da legenda votassem na chapa encabeçada pelos candidatos da situação.
A Vereadora Francisca Oliveira (Nega de Amaral), disse que não teme punições do partido nem da lei de infidelidade partidária, já que, o voto para eleição da mesa diretora da casa é secreto, e não há como ninguém provar que ela contrariou os ditames do partido.
O Vereador João Bosco agradeceu aos pares, e disse que espera como presidente, trabalhar da melhor forma possível para contribuir com a gestão municipal, votando as matéria que forem para o bem e engrandecimento da sociedade Paulistense.
Por: Paulista PB.Net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger