Home » , , » Violência: Três pessoas ficam feridas durante tiroteio em uma cidade do Sertão da Paraíba; Veja detalhes!

Violência: Três pessoas ficam feridas durante tiroteio em uma cidade do Sertão da Paraíba; Veja detalhes!

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 | segunda-feira, dezembro 15, 2014

A Noite desta Sexta-feira(12) foi marcada pela violência e derramamento de sangue no Sertão do estado. A Polícia registrou um tiroteio em praça pública na cidade de Souza. Segundo informações, a troxca de tiros aconteceu no bairro do Alto do Cruzeiro e deixou três pessoas feridas.
Testemunhas disseram que dois homens em uma moto chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra um grupo de pessoas. Dois homens e uma mulher foram atingidos pelos disparos.
Ivaneide Vieira Rodrigues sofreu um tiro na perna. Um adolescente de 17 anos foi atingido por dois disparos no rosto. A terceira vítima não foi identificada. Todos foram socorridos pelo Samu para o Hospital Reginal de Souza e permanecem internadas.
Por: PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger