Home » , , , » Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta em São Bento–PB, na noite de hoje; Veja Fotos

Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta em São Bento–PB, na noite de hoje; Veja Fotos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 | segunda-feira, janeiro 12, 2015

Uma colisão traseira entre duas motos, vitimou a jovem Maria Poliana de Oliveira, de 26 anos de idade, solteira, residente no Bairro São Bentinho. O acidente foi ocorrido por volta das 18:00hs da noite deste domingo, 11 de janeiro, culminou a morte da mesma.
De acordo com relato de populares, Maria havia saído de uma casa no bairro São Bentinho, quando um homem, que conduzia outra moto, em alta velocidade, colidiu com a jovem.
A vítima ainda foi socorrida por moradores até o Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio, porém deu entrada na unidade de saúde já sem vida.

 Por: São Bento Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger