Home » , , , , » Homem de 52 anos está desaparecido em Paulista e família pede ajuda

Homem de 52 anos está desaparecido em Paulista e família pede ajuda

Written By Francisco Dantas on domingo, 11 de janeiro de 2015 | domingo, janeiro 11, 2015

José Guedes de França (Zé Branco), vendedor ambulante, 52 anos, residente a Rua Joaquim Félix de Medeiros em Paulista-PB, saiu de casa ás 08 horas da ultima quinta feira (08), para vender algumas confecções e não mais retornou á casa onde vive com a mãe e um irmão.

Irmão do Poeta e Compositor Diquinho, Zé Branco é depressivo e foi visto por ultimo, por volta das 13 horas de quinta na agencia do Branco do Brasil de Paulista. A família acredita que ele possa ter viajado para a cidade de Tabira-PE, onde têm parentes e amigos.

A família pede encarecidamente a quem possa ter alguma informação sobre seu paradeiro, que entre em contato pelo telefone: 83 9818 4806.

Por PaulistaPB.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger