Home » , , » Esposa é esfaqueada pelo marido após discussão, na Paraíba

Esposa é esfaqueada pelo marido após discussão, na Paraíba

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 | sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Um homem esfaqueou sua esposa e depois se matou no início da tarde desta quinta-feira (5), no bairro do Grotão, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão entre o casal, o homem perdeu o controle e efetuou dois golpes de faca no peito da mulher. Em seguida, ele entrou na residência e se enforcou.
Segundo testemunhas, que não se identificaram, o casal estava discutindo desde a noite da quarta-feira (4). Por conta disso, a mulher achou melhor dormir em outra casa, próximo do local onde morava com o marido.

Pela manhã desta quinta, ela foi até sua casa para buscar um pedaço de carne, mas, ao chegar, o marido retomou a discussão e a esfaqueou. O casal tem dois filhos.

Após ser esfaqueada a mulher recebeu os primeiros socorros pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde estva recebendo atendimento médico às 14h20 (horário local). Seu estado de saúde não foi divulgado.

Por: g1

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger