Home » , , , » Garota de 13 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual

Garota de 13 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 | terça-feira, fevereiro 10, 2015

O corpo de uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (15), foi localizado ontem (08) em um riacho, em Apucarana (PR).
Elainne Cassyane dos Santos era moradora de Cambira. De acordo com a polícia, a menina foi até a cidade de Apucarana na quinta-feira sem contar para a família e quando retornava encontrou um conhecido. A garota chegou a ligar para a mãe, mas não conseguiu falar com ela. Desde então, a adolescente estava sendo procurada.
Ontem o corpo dela foi localizado boiando e sem a parte de baixo da roupa, apenas usava uma blusa de cor escura. Conforme exame do IML (Instituto Médico Legal), a garota foi estuprada. Ela teve hemorragia em razão dos ferimentos provocados durante a violência sexual. Estima-se que a garota tivesse morta há três dias.

A Polícia Civil de Apucarana conseguiu prender um suspeito, nesta segunda-feira, após investigação. Há possibilidade de mais envolvidos. 
 Por: Uol

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger