Home » , » Fórum de São Bento – PB tem novo juiz substituto

Fórum de São Bento – PB tem novo juiz substituto

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 | terça-feira, fevereiro 10, 2015

Fórum de São BentoO Fórum João Agripino Filho, no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, tem um novo juiz substituto.
magistrado é Anderley FerreiraMarques, que foi designado para assumir os trabalhos na Circunscrição Judiciária no último dia 06/02, sendo apresentado ontem (segunda-feira), aos servidores da entidade, que passaram informações ao meritíssimo a respeito da real situação dos serviços no órgão judiciário.
“Como o Tribunal de Justiça da Paraíba ainda não realizou Concurso Público para escolher um titular para comarca da Terra da Rede, Anderley Marques, que acumula os serviços na comarca de Sousa, vai ficar no setor até ulterior deliberação”, informaram funcionários da instituição.
Os últimos magistrados atuantes na comarca de São Bento foram Vanessa Moura Pereira e Glauco Coutinho Marques, este último comandou os trabalhos, durante um mês, em virtude da remoção de Vanessa.
Por: Leomarque Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger