Home » , , » Polícia Militar prende dois acusados de furtar combustível de caminhão na PB-325, próximo a Catolé do Rocha

Polícia Militar prende dois acusados de furtar combustível de caminhão na PB-325, próximo a Catolé do Rocha

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 6 de março de 2015 | sexta-feira, março 06, 2015

COMBUSTIVEL - 05-horz.jpgPor volta das 13h30 desta quinta-feira (05), uma Guarnição Policial do 12º BPM, sob o comando do Sargento R Silva, e composta pelos Cabos Cristian e Ribeiro, foi informada através do COPOM que havia chegado uma denúncia anônima, dando conda de que na PB-325, nas imediações do sítio São Domingos, próximo a Catolé do Rocha (PB), duas pessoas estavam retirando combustível de uma carreta.
Chegando ao local informado, os policiais se deparam com dois homens, sendo Zico Pereira Ribeiro, 28 anos, motorista de caminhão, residente no sítio Varginha, município de Serrita (PE), e Magno Suélio Diniz, 37 anos, agricultor, residente no sítio Malhadinha, município de Jericó (PB), estavam retirando combustível de uma carreta bi-trem e colocando em baldes plásticos.
Foi dada voz de prisão aos dois acusados, que de acordo com policiais, já haviam retirados mais de 200 litros de óleo diesel, que seriam levados para a cidade de Penaforte (CE).
Os dois homens foram levados a Delegacia Policial de Catolé do Rocha para as serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Portal Catolé News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger