Home » , , » Acidente com Veraneio deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas, próximo a Pombal

Acidente com Veraneio deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas, próximo a Pombal

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 13 de abril de 2015 | segunda-feira, abril 13, 2015

Acidente com Veraneio deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas, próximo a PombalUma falha mecânica - com a quebra do eixo de transmissão, que fica embaixo dos veículos - pode ter sido a principal causa do acidente que provocou a morte de uma idosa e deixou outras quatro feridas, todas da cidade de São Bento, na tarde desta segunda-feira (13), próximo a Pombal.
O fato aconteceu a cerca de oito quilômetros da cidade, na BR 427, nas proximidades da entrada do Distrito de Cachoeira.
A reportagem da LIBERDADE 96 FM chegou ao local instantes após e apurou que o veículo - uma Veraneio azul - vinha no sentido São Bento/Pombal, quando o motorista perdeu o controle após a peça se quebrar.
Na Veraneio vinham o condutor, Gessé Rodrigo de Melo, de 28 anos; sua esposa, Josineide da Silva Lucena, de 26 anos; as duas filhas, Jesselene da Silva Vasconselos, de 7 anos, e Geisla Rayana da Silva Vasconselos, de 10 anos, além da sogra Maria Serafim do Nascimento, de 77 anos, que morreu na hora.
O veículo desce um pequeno barranco às margens da rodovia, o que fez com as vítimas fossem arremessadas para fora, em virtude da falta do cinto de segurança.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Pombal foram acionadas ao local e prestaram os socorros às vítimas que sobreviveram.
Todas foram conduzidas para o hospital regional de Pombal, onde foram atendidas e estão fora de perigo.
O corpo da idosa só foi removido após chegada do IML.
Segundo familiares, o motorista do veículo não é habilitado e poderá responder por homicídio culposo - quando não ha a intenção de matar.
A investigação ficará sob a responsabilidade da polícia civil local.

VEJA FOTOS:

Naldo Silva - LIBERDADE PB

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger