Home » , , , » Idoso que morava na zona rural de Pombal morre esmagado por pneu de caminhão, em Paulista

Idoso que morava na zona rural de Pombal morre esmagado por pneu de caminhão, em Paulista

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 13 de abril de 2015 | segunda-feira, abril 13, 2015

Idoso que morava na zona rural de Pombal morre esmagado por pneu de caminhão, em PaulistaUm grave acidente registrado no Sítio Barra Funda, no último sábado à noite, na zona rural de Paulista, causou a morte do agricultor Francisco Cruz Silva, 63 anos, que morava no Sítio São João, município de Pombal.
Segundo o delegado de São Bento, Carlos José, informações repassadas por um sobrinho de Francisco dão conta de que a vítima participava de uma vaquejada, quando saiu do local do evento e procurou aconchego debaixo de um caminhão e, o condutor do veículo, cujo nome não foi identificado, não percebendo que havia alguém no local, partiu e atingiu a vítima que teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e morreu no local.
O corpo de Francisco Silva foi conduzido ao IML de Patos, para ser periciado.
Com matéria de Leomarque Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger