Home » , , » Lugar inadequado: Placa de moto é encontrada dentro de túmulo em São Bento – PB

Lugar inadequado: Placa de moto é encontrada dentro de túmulo em São Bento – PB

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 15 de abril de 2015 | quarta-feira, abril 15, 2015

IMG-20150414-WA0060Um lugar não muito ideal para se colocar uma placa de um veículo automotor. Na manhã desta terça-feira (14), um coveiro do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, ao derrubar um túmulo, no cemitério Campo da Paz, no bairro Loteamento Portal, foi surpreendido, ao encontrar um objeto nada inerente ao local.
O coveiro, cuja identidade não quis revelar, deparou-se com uma placa de uma motocicleta, em bom estado de conservação, dentro de uma sacola, juntamente com um chaveiro, no local onde havia sido enterrada uma pessoa no ano de 2003.
Ao dar de cara com o objeto, o servidor público comunicou o fato à Polícia Civil, que fará uma investigação para descobrir a origem da placa.
IMG-20150414-WA0057
O túmulo onde o objeto foi encontrado servirá para a colocação do corpo da Sr.ª Maria Serafim do Nascimento, 77 anos, morta em um acidente automobilístico, na tarde da última segunda-feira (13), próximo à cidade de Pombal – PB.
Por; Leomarque Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger