Home » , , » Prefeitura instala rede de abastecimento de água e pavimenta rua que dar acesso a nova Creche Municipal

Prefeitura instala rede de abastecimento de água e pavimenta rua que dar acesso a nova Creche Municipal

Written By Francisco Dantas on domingo, 19 de abril de 2015 | domingo, abril 19, 2015

Em parceria com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), a Prefeitura Municipal de Paulista, através da Secretaria de Obras do Município, concluiu nesta terça (14), os trabalhos de instalação dos canos que levará água para a creche municipal que está em fase de conclusão.

Também serão beneficiadas com a obra, várias residências localizadas Bairro Padre Sólon Dantas de França e do loteamento Filadélfia.

O secretário Manoel Neto disse que ao todo foram cerca 600 metros de rede de abastecimento que foram instalados naquela localidade.

Ele disse também que o Município entrou com a mão-de-obra e com as máquinas e a CAGEPA disponibilizou a encanação. Restando tão-somente a ligação por parte da companhia.

Segundo Manoel, o Município também está realizando a construção do calçamento da rua localizada em frente a Creche para poder dar mais condições de trafegabilidade.

“O que cabe ao Município, o Prefeito Severino tem nos orientado a agilizar o máximo possível para que a Creche tenha a sua conclusão o mais rápido possível, só que infelizmente como se trata de convênio Federal sempre aparece algum tipo de burocracia”, finalizou Manoel.

com Asscom

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger