Home » , , » Acusado de matar integrante da Torcida Jovem do Galo é condenado a 18 anos de prisão

Acusado de matar integrante da Torcida Jovem do Galo é condenado a 18 anos de prisão

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 9 de abril de 2015 | quinta-feira, abril 09, 2015


Danilo Correia Melo foi assassinado em 2013O acusado de assassinar o torcedor Danilo Correia Melo, integrante da torcida jovem do Galo, foi condenado a cumprir 18 anos de prisão pelo crime. Moisés Araújo da Silva foi julgado nesta quarta-feira (8) pelo Tribunal do Júri de Campina Grande e após oito horas e meia de julgamento, teve a condenação divulgada pela Corte.

Já preso na Penitenciária Regional do Serrotão desde o dia 22 de maio do ano passado, Moisés continuará na unidade prisional onde cumprirá a pena determinada pela Justiça.

A acusação foi feita pelo promotor Osvaldo Lopes Barbosa que requereu a condenação atribuindo motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Já a defesa do réu, feita pela advogada Joilma Oliveira, pleiteou a absolvição alegando que o réu teria agido sob ameaça e que teria cometido o crime sob domínio de violenta emoção, logo após injusta provocação da vítima.

O Tribunal do Júri, no entanto, acolheu a tese do Ministério Público e condenou o reu aplicando a penalidade de 18 anos de reclusão.

O crime

Danilo Correia Melo foi assassinado no dia 11 de outubro de 2013 em um bar de Campina Grande. A vítima teria sido surpreendida pelo acusado que disparou vários tiros. Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger