Home » , » Xuxa brilha na festa de 25 anos da Telefe: “Estou muito feliz”

Xuxa brilha na festa de 25 anos da Telefe: “Estou muito feliz”

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 9 de abril de 2015 | quinta-feira, abril 09, 2015


Xuxa na festa de 25 anos da TelefeXuxa foi a convidada especial da comemoração dos 25 anos da emissora Telefe, na noite da terça-feira (7), em Buenos Aires, na Argentina. A apresentadora trabalhou no canal apresentando El Show da Xuxa entre os anos de 1991 e 1993.

A loira usou sua página oficial do Facebook para mostrar um vídeo a seus seguidores de um trecho da grande festa. No palco, ela falou da felicidade de estar de volta ao país e do carinho que sempre recebeu do povo argentino.

"Estou muito feliz em estar de volta e receber esse carinho, esse presente, já que participei por dois anos e meio da Telefe e eles não me deixaram fora dessa história de 25 anos, eu faço parte e estou aqui. Lindo, não é?".

Com uma carreira meteórica e milhares de fãs distribuídos por todo o mundo, Xuxa assinou contrato com a Record no dia 5 de março de 2015, durante coletiva de imprensa. Na apresentação, ela falou sobre felicidade de estar em sua nova casa.

"São 32 anos de profissão, 29 deles na Rede Globo. Quando saí da Manchete, que fiquei dois anos e meio, foi difícil. Quando eu vi o Russo (assistente de palco) na Globo, eu falei 'eu estou realmente na Rede Globo'. Quando eu entrei aqui e vi o emblema da Record, pensei. 'Caramba, estou na Record'. Talvez demore um pouco para cair a minha ficha, mas eu estou muito feliz".


 Por R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger