Home » , , » Chove em 54 cidades da PB e Aesa diz que ocorrências seguem em todo o estado

Chove em 54 cidades da PB e Aesa diz que ocorrências seguem em todo o estado

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 13 de abril de 2015 | segunda-feira, abril 13, 2015


Aesa prevê chuvasEntre esse domingo (12) e esta segunda (13) choveu em 54 cidades da Paraíba, conforme divulgado pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). Segundo o órgão, deve continuar chovendo nas próximas horas em todas as regiões.

Os dados da Aesa apontam que o maior índice registrado nessas 24 horas foi em Pombal, a 371 km de João Pessoa, no Sertão do estado. Foram 64,8 milímetros, um número considerado bom para a região.

Outros volumes bons de chuvas foram identificados em Cajazeirinhas, Catingueira, Catolé do Rocha, Emas, São Domingos de Pombal e Uiraúna, que tiveram índices pluviométricos maiores que 40 milímetros. Outras cidades registraram volumes menores, mas consideráveis.

Previsão

A previsão da Aesa é que os termômetros cheguem a 31ºC na máxima e 21ºC de temperatura mínima. As chuvas também devem continuar, com predominância de nebulosidade variável no Agreste, Brejo e Litoral.

Para o Litoral, a previsão é que a máxima chegue aos 31º C e a mínima fique em torno dos 23º C. Para o Brejo, a previsão é de máxima de 30º C e mínima de 21º C. Para o Alto Sertão e Sertão, poderá haver nebulosidade variável com chuvas localizadas.

No Alto Sertão, a previsão é que a máxima seja de 34º C e a mínima, de 22º C. Para o Sertão, a temperatura máxima deve chegar aos 35º C e a mínima, aos 22º C. Para o Cariri e o Curimtaú, há previsão também de nebulosidade variável. No entanto, sem previsão de chuvas. A máxima deve chegar aos 33º C e a mínima, aos 20º C.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger