Home » , , , » Agricultor e Assassinato agora apouco em Riacho dos Cavalos

Agricultor e Assassinato agora apouco em Riacho dos Cavalos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 13 de abril de 2015 | segunda-feira, abril 13, 2015


Um Assassinato  foi registrado na cidade de Riacho dos Cavalos vitima o agricultor Gilvan José de Oliveira, de 46 anos mais conhecido por ‘DO BOM’ natural de Lagoa (PB)
Segundo as informações por volta das 8h30 dois 
desconhecidos em uma moto tipo bros chegaram em frete da residência da mãe da  vitima onde o mesmo estava sentado em um planta localizada na rua  Epitácio maia de Vasconcelos e efetuaram alguns tiros de arma de fogo em seguida houve um possível degolamento provocado por um objeto cortante, os acusado fugiram tomando rumo ignorado A policia militar de Riacho dos Cavalos esta no local do crime  esperado a chegada do gemol para que seja feita a retirada do corpo . 

A vítima era acusada de ter matado, no dia 12 de novembro de 2014, no município de Lagoa, o também agricultor Luiz Francisco Custódio (Luís de Caíco), 60 anos, a golpe de foice.


Riacho noticias 







foto: Catolé News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger