Home » , , » Nas semis do Estado-SP, torneio de 2015, Corinthians X Palmeiras e Santos X São Paulo

Nas semis do Estado-SP, torneio de 2015, Corinthians X Palmeiras e Santos X São Paulo

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 13 de abril de 2015 | segunda-feira, abril 13, 2015

 Nas semis do Estado, torneio de 2015, Corinthians X Palmeiras e Santos X São PauloDepois de 304 cotejos, neste domingo, 12 de Abril, se fez o óbvio. Sobraram, para as semifinais do Paulistão de 2015, precisamente os assim designados “Quatro Grandes” do Estado. Encerradas a fase de grupos e a primeira rodada dos mata-matas, ainda continuam na briga: Corinthians, 40 pontos (12 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota; 29 tentos pró e 10 sofridos); Santos, 37 (11/4/1; 32/12); São Paulo, 35 (11/2 e 3 quedas; 33/10); e Palmeiras, 34 (11/1/4; 24/10).
O Corinthians padeceu para sobrepujar a Ponte Preta, 1 X 0, mesmo na Arena de Itaquera. Na Vila Belmiro, o Santos dominou as ações mas somente nos últimos instantes abriu folga diante do XV de Piracicaba, 3 X 0. No Morumbi, o São Paulo arrasou o Red Bull, 3 X 0. No Allianz Parque, o Palmeiras titubeou diante do Botafogo de Ribeirão, 1 X 0. Agora, em jogos únicos, apenas, mandantes aqueles clubes com mais pontos, o Corinthians pega o Palmeiras, o Santos hospeda o São Paulo. No caso de igualdade, não haverá prorrogação – o duelo seguirá diretamente aos penais.
Apesar do melhor público da jornada, 35.437 pessoas, o Palmeiras necessitou de 71 minutos para consolidar o seu triunfo, graças a Leandro Pereira, depois de um lance iniciado pelo recém-entrado Valdívia, a quem o treinador Oswaldo de Oliveira havia deixado no banco de reservas. No pouquíssimo tempo em que participou do desafio, o chileno se comportou convenientemente – mas, terminou a partida manquitolante e talvez seja uma dúvida para Oswaldo nas semis. Outro desfalque provável do Verdão: o eficiente veterano Zé Roberto, que saiu no intervalo com dores musculares.
 Nas semis do Estado, torneio de 2015, Corinthians X Palmeiras e Santos X São Paulo
 Robinho, também é dúvida
Na Baixada, perante meros 11.216 fiéis, o Peixe de Marcelo Fernandes não cedeu espaços ao esforçado Nhô Quim de Toninho Cecílio, um ex-zagueiro que se transformou em um treinador carismático. Robinho cravou 1 X 0, logo aos 17’, na cobrança de uma penalidade máxima acertadamente apitada pelo bom árbitro Guilherme Ceretta de Lima. Daí, porém, o Santos desandou a se equivocar nos arremates. Pior, logo no comecinho da etapa derradeira, Robinho se lesionou, também virou dúvida para as semis. E o Peixe necessitou de mais uma penalidade máxima, impecavelmente cobrada por Ricardo Oliveira, o seu artilheiro na temporada, para dobrar o placar. Ainda ocorreria um terceiro tento, escancarada a defesa do Nhô Quim, pelo esperto e veloz Lucas Lima.
A FPF já programou Corinthians X Palmeiras para o próximo domingo, 19 de Abril. Ainda resta decidir se Santos e São Paulo combaterão no sábado ou no mesmo domingo, pela manhã, no horário das 11h - que eu, convenhamos, não aprecio.
Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger