Home » , , » Corpo é achado mutilado e pênis da vítima é jogado a 150 metros, na Paraíba

Corpo é achado mutilado e pênis da vítima é jogado a 150 metros, na Paraíba

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 9 de abril de 2015 | quinta-feira, abril 09, 2015

O ajudante de pedreiros Imerson Carlos, 22 anos, foi encontrado morto com requintes de crueldades na manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Alhandra, no Litoral Sul. A vítima teve o órgão genital decepado e jogado a cerca de 150 metros de onde o corpo foi abandonado.
Segundo a delegada Flávia Assad, do Núcleo de Homicídios de Alhandra, os moradores encontraram o corpo às margens do Rio dos Homens, no bairro Salgadinho e avisaram às autoridades policiais.
Assad confirmou que o corpo tinha sinais de espancamento e uma perfuração provocada por arma branca no pescoço. “Fizemos o isolamento da área e começamos a investigar o crime. A vítima morava na praia de Jacumã, no Conde. O corpo estava mutilado em uma margem do rio e o órgão genital deixado a cerca de 150 metros, do outro lado do rio. A família do jovem disse que não sabe o que teria provocado a morte do rapaz. Estamos investigamos e vamos ouvir testemunhas para elucidar o homicídio”, comentou.
O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para ser necropsiado.
Por: Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger